Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aurelien Tchouaméni e a polémica com Mbappé: "Acho que estamos a dar demasiada importância"

Aurélien Tchouaméni fala como capitão
Aurélien Tchouaméni fala como capitãoNICOLAS TUCAT / AFP
O médio francês Aurélien Tchouaméni saiu este domingo em defesa de Kylian Mbappé, que está no centro de uma polémica depois de ter sido visto numa discoteca de Estocolmo na noite do jogo Israel-França, na quinta-feira, afirmando que "se está a dar demasiada importância ao caso" do capitão dos Bleus.

"Acho que estamos a dar demasiada importância ao caso. Toda a gente tem o direito de pensar o que quiser. Quando se trata de Kylian, as coisas são exageradas. Não é um assunto para nós. Falámos com ele antes e depois do jogo. Não nos interessa de onde é que ele viu o jogo. O amor de Kylian pela equipa francesa é inquestionável. Estamos ansiosos para que ele volte", disse o jogador do Real Madrid, que foi nomeado capitão para este encontro de outubro, na ausência de Kylian Mbappé.

No início do dia, o treinador Didier Deschamps também veio em socorro do seu avançado, que não foi convocado para os dois jogos da Liga das Nações, contra Israel (4-1) e Bélgica, na segunda-feira, para tratar de uma lesão na coxa esquerda, mas já tinha atraído críticas ao ser titular do Real Madrid na La Liga, no sábado.

"Kylian está a seguir um programa com o seu clube, por isso não sei se estava de folga, se estava lá ou não (...) Se os jogadores estão de folga, têm a liberdade de fazer o que querem", comentou ao Téléfoot.

Siga o Bélgica - França no Flashscore