Aurelien Tchouaméni e a polémica com Mbappé: "Acho que estamos a dar demasiada importância"
"Acho que estamos a dar demasiada importância ao caso. Toda a gente tem o direito de pensar o que quiser. Quando se trata de Kylian, as coisas são exageradas. Não é um assunto para nós. Falámos com ele antes e depois do jogo. Não nos interessa de onde é que ele viu o jogo. O amor de Kylian pela equipa francesa é inquestionável. Estamos ansiosos para que ele volte", disse o jogador do Real Madrid, que foi nomeado capitão para este encontro de outubro, na ausência de Kylian Mbappé.
No início do dia, o treinador Didier Deschamps também veio em socorro do seu avançado, que não foi convocado para os dois jogos da Liga das Nações, contra Israel (4-1) e Bélgica, na segunda-feira, para tratar de uma lesão na coxa esquerda, mas já tinha atraído críticas ao ser titular do Real Madrid na La Liga, no sábado.
"Kylian está a seguir um programa com o seu clube, por isso não sei se estava de folga, se estava lá ou não (...) Se os jogadores estão de folga, têm a liberdade de fazer o que querem", comentou ao Téléfoot.