Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Fernandes e Diogo Dalot rendidos a Ronaldo: "Não há necessidade de muitas palavras"

Bruno Fernandes disputa a bola com um adversário
Bruno Fernandes disputa a bola com um adversárioPatricia DE MELO MOREIRA / AFP
Os dois internacionais portugueses falaram no final do encontro entre Portugal e Croácia (2-1), a contar para a fase de grupos da Liga das Nações, e comentaram a marca dos 900 golos atingida por Cristiano Ronaldo.

Recorde as incidências da partida

Bruno Fernandes, médio de Portugal

Análise ao jogo: "Nunca queremos sofrer, mas há que saber que do outro está uma seleção que tem demonstrado qualidade. No Europeu não fomos tão longe como se esperava, mas alguns resultados foram enganadores".

Renovação na Seleção: "Na Seleção nunca há renovação. Há continuidade no trabalho. Faz parte da convocatória. É normal. Todos os que aqui estão têm qualidade. Estão prontos para ajudar".

Abraço a Cristiano Ronaldo: "Nós acabámos por parar de contar os golos, ele é que não. Eleva mais uma vez o nosso país a um patamar mais alto. Não há necessidade de muitas palavras para descrever o Cristiano".

Ronaldo no Mundial: "Depende dele. Sei que vai decidir em prol dele e do bem da Seleção"

Diogo Dalot, defesa de Portugal

900 golos de Ronaldo: "Ele tem essa capacidade de estar constantemente à procura de melhorar e de se superar. Por toda a sua experiência, não acho que esteja em busca de provar que consegue fazer coisas àqueles que não gostam dele. É algo que está dentro dele e nós temos o privilégio de ver toda a mentalidade e paixão que ele ainda tem quando joga pela seleção. É um exemplo muito grande para nós e está de parabéns".

Leia a crónica da partida

Ronaldo no Mundial: "Como português, como colega... Espero que sim. Acho que vai fazer por isso".

Vencer a Liga das Nações: "Não temos medo de esconder isso. Sabemos que vai ser difícil e que temos de ir jogo a jogo. Temos agora um jogo complicado agora (frente à Escócia, no domingo, no Estádio da Luz) e há que o vencer para chegar à final".