Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bryan Zaragoza: "Eu queria comer relva e demonstrei isso"

David Olivares
Bryan Zaragoza festeja por Espanha
Bryan Zaragoza festeja por EspanhaProfimedia
O jogador do Málaga foi o grande arquiteto da vitória da Espanha sobre a Suíça em Tenerife. Entrou aos 69 minutos para substituir Yeremy Pino e revolucionou o ataque.

Bryan Zaragoza enlouqueceu a defesa suíça com a sua corrida pelo flanco direito. Pouco depois de ter entrado em campo pela primeira vez, correu para a linha de fundo e deu a bola a Marc Casadó, que vinha de trás, e o remate do jogador do Barcelona foi desviado para canto por Mvogo.

O jogador do Osasuna continuou a tentar e fez a sua melhor aparição nos descontos, batendo os adversários até ser derrubado dentro da área. Bryan pegou na bola, cobrou o penálti e converteu para fazer o 3-2 e garantir a vitória da Espanha.

Os números de Bryan Zaragoza
Os números de Bryan ZaragozaFlashscore

"Nunca me faltou o desejo de representar o meu país. Eu queria comer relva e demonstrei isso", disse ele à TVE após a partida.

Bryan Zaragoza explicou a sua mentalidade em campo. "O meu jogo baseia-se no drible e sempre que tenho a bola tento fazê-lo. O penálti foi um pouco uma questão de personalidade".

O jogador também destacou a extraordinária qualidade que a Espanha possui em todas as posições: "Sai um jogador e entra outro e a seleção mantém o mesmo nível. Temos uma década muito boa e estamos a demonstrá-lo".

Por fim, não mostrou qualquer preferência pela próxima ronda: "Não me interessa quem é o nosso adversário nos quartos de final. Vamos ganhar".