Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carsley, técnico interino de Inglaterra, descarta convocatória de Greenwood

Ali Pollock
Greenwood não deverá voltar à seleção inglesa
Greenwood não deverá voltar à seleção inglesaProfimedia
O treinador interino de Inglaterra, Lee Carsley, descartou qualquer possibilidade de Mason Greenwood ser convocado para a seleção nacional, apesar de o avançado ter marcado cinco golos em três jogos pelo Marselha esta época.

Greenwood já foi titular do Manchester United antes de ver a sua carreira entrar numa espiral descendente após acusações de tentativa de violação e agressão por parte da sua companheira em 2022.

O Manchester United suspendeu o jovem avançado antes que as acusações fossem retiradas um ano depois, levando-o a ser emprestado ao Getafe, da LaLiga, antes de ser transferido definitivamente para o Marselha no verão de 2024.

Apesar de estar a ser destaque em França, Carsley confirmou sem rodeios que Greenwood não seria considerado para a seleção dos Três Leões.

"Mason (Greenwood) não era um jogador que pudéssemos considerar (para a convocatória), para ser honesto, não", disse à imprensa na sexta-feira.

"Estou ciente do que ele está a fazer, mas não está a ser considerado", reforçou Carsley.

O jogador de 22 anos fez uma partida por Inglaterra, mas o seu futuro agora parece estar noutro lugar, com rumores de uma mudança para a seleção da Jamaica.

Greenwood marcou golos em todos os jogos que disputou até agora pelo Marselha, incluindo dois particulares de pré-temporada.

Os números de Greenwood
Os números de GreenwoodFlashscore