Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chelsea seis "reforços" após a pausa internacional

Zack Oaten
Reece James em treino do clube londrino durante a pausa
Reece James em treino do clube londrino durante a pausaDivulgação/Chelsea FC
Após a pausa internacional, muitos jogadores tiveram a oportunidade de descansar e se recuperar de lesões que os mantiveram fora de campo nas últimas semanas. Com isso, Cole Palmer, Levi Colwill, Jadon Sancho,Wesley Fofana, Romeo Lavia e o capitão Reece James devem voltar a treinar sob as ordens de Maresca na próxima semana.

Acompanhe as incidências da partida

O técnico do Chelsea, Enzo Maresca, terá muitas decisões a tomar agora que tem basicamente um plantel completo pronto para enfrentar o Leicester.

Palmer e Colwill não atuaram por Inglaterra nos jogos da Liga das Nações contra a Grécia e a República da Irlanda, o que significa que ambos estão em forma e prontos para o confronto do dia 23 de novembro.

Jadon Sancho também voltou aos treinos e deve estar ansioso para conseguir alguns minutos depois de perder os jogos contra o Noah e o Arsenal. Wesley Fofana e Romeo Lavia não jogaram, respetivamente, pela França e Bélgica e tiveram uma semana para se recuperar.

O capitão Reece James também esteve a treinar com o Chelsea durante a Data FIFA, depois de não ter sido convocado para a seleção inglesa. Todos os seis jogadores devem estar disponíveis, para a alegria de Maresca.