Cucurella: "No jogo contra a Alemanha molhei os calções"
Marc Cucurella (26 anos) explicou como viveu tudo isto numa entrevista à Gazzetta dello Sport.
"Meu Deus, que susto. Molhei os calções. Olhei para o árbitro e vi com certeza: 'Não é penálti!' Disse para mim próprio: 'Acalma-te'. Mas não me acalmei até o jogo recomeçar. Agora vêm dizer que foi penálti, qual é o objetivo? O verdadeiro problema é que há uma confusão bestial", afirmou.
O jogador de Alella foi também questionado sobre o seu estatuto de jogador de culto.
"Antes, as pessoas só olhavam para os grandes nomes e agora também olham para um lateral que marca poucos golos como eu. Passámos de Ronaldinho para Cucurella, como as coisas mudam", explicou.
Além disso, Cucurella detalhou a sua entrada na seleção espanhola.
"De la Fuente chamou-me mais do que por razões desportivas. Ele considera que o grupo é importante e quer pessoas que se dêem bem. Depois, conquistei o meu lugar e, num torneio curto, é difícil mudar", assumiu.
Haaland
Cucurella também foi questionado sobre a suposta rivalidade com Haaland após aquela canção viral.
"O que é que estava no calendário da Premier League? Chelsea-City na primeira jornada. 18 minutos e ele marca e vinga-se publicamente. Não me importo com isso. Ele disse que eu sou engraçado e tem razão, eu também acho", reagiu.
E ainda abordou o assalto que sofreu em casa. "No dia do Mundial Brasil-Sérvia assaltaram a nossa casa, estávamos lá em baixo a ver o jogo, os ladrões estavam lá em cima. A minha mulher foi lá acima e confrontou-os. Felizmente eles fugiram, mas nós voltámos para o hotel", recordou.