Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cucurella: "No jogo contra a Alemanha molhei os calções"

David Olivares
Marc Cucurella na chegada a Espanha depois de ganhar o Campeonato da Europa
Marc Cucurella na chegada a Espanha depois de ganhar o Campeonato da EuropaProfimedia
O lateral esquerdo espanhol, Marc Cucurella, do Chelsea, recordou o polémico lance do prolongamento contra a Alemanha, nos quartos de final do Campeonato da Europa. Os alemães pediram um penálti por um possível toque de mão do jogador, aos 106 minutos, após um remate de Musiala.

Marc Cucurella (26 anos) explicou como viveu tudo isto numa entrevista à Gazzetta dello Sport.

"Meu Deus, que susto. Molhei os calções. Olhei para o árbitro e vi com certeza: 'Não é penálti!' Disse para mim próprio: 'Acalma-te'. Mas não me acalmei até o jogo recomeçar. Agora vêm dizer que foi penálti, qual é o objetivo? O verdadeiro problema é que há uma confusão bestial", afirmou.

O jogador de Alella foi também questionado sobre o seu estatuto de jogador de culto.

"Antes, as pessoas só olhavam para os grandes nomes e agora também olham para um lateral que marca poucos golos como eu. Passámos de Ronaldinho para Cucurella, como as coisas mudam", explicou.

Os números de Cucurella
Os números de CucurellaFlashscore

Além disso, Cucurella detalhou a sua entrada na seleção espanhola.

"De la Fuente chamou-me mais do que por razões desportivas. Ele considera que o grupo é importante e quer pessoas que se dêem bem. Depois, conquistei o meu lugar e, num torneio curto, é difícil mudar", assumiu.

Haaland

Cucurella também foi questionado sobre a suposta rivalidade com Haaland após aquela canção viral.

"O que é que estava no calendário da Premier League? Chelsea-City na primeira jornada. 18 minutos e ele marca e vinga-se publicamente. Não me importo com isso. Ele disse que eu sou engraçado e tem razão, eu também acho", reagiu.

E ainda abordou o assalto que sofreu em casa. "No dia do Mundial Brasil-Sérvia assaltaram a nossa casa, estávamos lá em baixo a ver o jogo, os ladrões estavam lá em cima. A minha mulher foi lá acima e confrontou-os. Felizmente eles fugiram, mas nós voltámos para o hotel", recordou.