De la Fuente contraria Vinícius: "Espanha é um exemplo de respeito e integração"
Acompanhe as incidências da partida
Declarações de Vinícius (leia aqui): "A Espanha não é racista. É um exemplo de convivência, respeito e integração. É um exemplo que muitos deveriam seguir. Temos de erradicar os poucos que são racistas. Penso que o Campeonato do Mundo de 2030 será um acontecimento único, como tudo o que a Espanha organiza".
Pedri e Olmo juntos: "Vejo-os juntos, mas isso não significa que vão jogar amanhã. São muito importantes para nós, tanto a nível interno como externo".
Rodri: "Rodri está bem. Tem treinado muito bem nestes dias e já tinha treinado com o City antes de vir para cá. Estamos a seguir o plano estabelecido de trabalho com ele. Vamos avaliar o que acontece no domingo, mas ele está em perfeitas condições".
Lamine Yamal: "É perfeito. Reforça o facto de a prioridade ser a saúde do jogador. Ele sentiu algum desconforto devido a uma pancada que sofreu este fim de semana. Foi submetido a exames para se sentir melhor. Tudo deu negativo. Ele pode jogar amanhã. Tenho-o visto calmo. Sempre lhe disse que é muito maduro para a sua idade. Suponho que terá estado a digerir aquilo por que passou. Estamos muito satisfeitos por ele ser assim. Dizemos-lhe que as exigências são cada vez maiores".
Votos para a Bola de Ouro: "Na minha opinião, Carvajal e Rodrigo deveriam ser dois dos candidatos. Quanto a mim, não sei se sou. Se for, sinto-me orgulhoso. Sem o grupo de trabalho que me ajuda, não seria nada. Se for reconhecido, ficarei feliz, porque será partilhado".
Sérvia: "A Sérvia é uma grande equipa. Este ano conseguiu passar ao primeiro grupo. No Campeonato da Europa só perdeu com a Inglaterra. Não vamos estar confiantes. Amanhã temos todos os ingredientes para um grande jogo.