Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De la Fuente divulga convocados da seleção espanhola na sexta-feira

David Olivares
Luis de la Fuente, selecionador de Espanha
Luis de la Fuente, selecionador de EspanhaRFEF
A Espanha fecha a fase de grupos da Liga das Nações na próxima janela. A seleção espanhola está matematicamente qualificada para os quartos de final, mas ainda tem de garantir o primeiro lugar, que facilitará uma melhor passagem à fase seguinte.

Assim, a Espanha visita a Dinamarca na sexta-feira, 15 de novembro, em Copenhaga, e recebe a Suíça em Santa Cruz de Tenerife na segunda-feira, 18 de novembro, ambos os jogos às 19:45.

Luis de la Fuente (63) anunciará a lista de convocados na próxima sexta-feira, 8 de novembro, às 10:30, nos canais da Federação Espanhola, enquanto às 11:30 dará a conferência de imprensa correspondente.

O regresso de Gavi?

Para estes jogos, a seleção espanhola não contará com Dani Carvajal e Rodri Hernández, bem como com Unai Simón na baliza, que foi operado à mão após o Campeonato da Europa, e Robin Le Normand, que ainda recupera do traumatismo crânio-encefálico com hematoma subdural que sofreu no dérbi.

Gavi poderá regressar um ano mais tarde, uma vez que está a ganhar minutos no Barcelona, embora não como titular.

Também é previsível que jogadores que não estiveram na convocatória anterior devido a vários problemas físicos voltem a estar entre os selecionados. É o caso de Dani Olmo, que marcou dois golos contra o Espanhol, pelo Barcelona, no domingo.

Yeremy Pino e Ayoze Pérez , do Villarreal, também estão em condições de fazer parte da convocatória, assim como Nico Williams, do Athletic Bilbao.