Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Deniz Undav e o luxo dos jogadores: "Há sete ou oito anos que tenho a mesma roupa"

Deniz Undav no treino com a seleção da Alemanha
Deniz Undav no treino com a seleção da AlemanhaČTK / DPA / Hasan Bratic
Para o avançado alemão Deniz Undav, os artigos de luxo, tão populares entre muitos futebolistas, não passam de um adorno sobrevalorizado. "No fim de contas, as calças são apenas calças, quer sejam da H&M ou de uma marca de luxo. Ninguém se devia importar com o que se veste, mas muitas pessoas acham que têm de as usar. Mas eu nunca dei importância a isso", disse o avançado do Estugarda.

Para Deniz Undav, o luxo tem mais a ver com o tempo que passa com a família, como "ver a sua própria filha crescer".

"Claro que se pode comprar algo aqui e ali nas férias. Mas há sete ou oito anos que tenho a mesma roupa. Não gosto de ir às compras e não sou fã de coisas da Louis Vuitton ou algo do género", explicou.

Recentemente, Deniz Undav causou polémica quando chegou à concentração da seleção alemã porque trazia os seus sapatos num saco do lixo azul.

"Recebi-o do nosso conselheiro em Estugarda porque levava as minhas chuteiras lá dentro. E as minhas sapatilhas de corrida, porque as sapatilhas cheiram mal e é por isso que não gosto de as ter no saco. Foi por isso que levei o saco do lixo comigo e não pensei em nada. Mas, aparentemente, foi muito, muito fixe para muita gente o facto de eu ter sido tão realista", explicou.