Didier Deschamps: "Kylian Mbappé não está cá, deixem-no em paz"
Contexto: "Tentámos preparar o jogo com a maior normalidade possível. Ninguém pode ser insensível ao contexto, que pode ser pesado. Tem consequências em termos do número de adeptos presentes... Apesar de tudo, tem de continuar a ser um jogo. Sabemos o que esperar. As razões é que são mais preocupantes, se não mesmo mais. É essa a situação. É assim que as coisas são. Vou usar a palavra habitual: adaptar-me. Concentrarmo-nos no que temos de fazer em campo."
Randal Kolo Muani: "Ele fez uma sessão com os jogadores que não jogaram muito. O que acontece no PSG não me diz respeito. O ideal seria que ele tivesse mais tempo de jogo. Depois disso, ele está no PSG, por isso não vou falar sobre o que se está a passar lá. O mais importante é que ele possa continuar a ter confiança e eficácia connosco."
Pouca assistência: "Está a mudar, é um facto. Jogámos a primeira mão na Hungria. Não era um ambiente a que os jogadores estivessem habituados. Mas precisamos nos adaptar e nos concentrar novamente em campo para garantir a qualificação para os quartos de final em março."
Siga o França - Israel no Flashscore
Os jogadores israelitas: "Esta é uma equipa que marcou em todos os jogos. Espero que eles sejam implacáveis. Eles têm o capitão de volta, um jogador de ataque... Apesar de tudo, experimentaram sistemas diferentes, mas tiveram sempre a oportunidade de marcar."
Kingsley Coman: "Ele esteve no Europeu. Tudo o que o antecedeu foi complicado. Ele sabe que ainda tem margem para melhorar. Voltou ao seu melhor. Está em plena posse de bola e tem um papel importante a desempenhar".
N'Golo Kanté: "Sim, vai ser capitão. Tem experiência. Não é alguém que vai falar muito, mas é um grande líder e sempre foi um líder em campo. É reconhecido pelo grupo. Não creio que isso vá mudar a sua maneira de ser".
Kylian Mbappé: "Já disse o que tinha a dizer. O Kylian não está cá, deixem-no em paz".
A presença de Emmanuel Macron e Nicolas Sarkozy: "Isso não me interessa. Que o Presidente da República e os antigos presidentes estejam presentes... Eles querem estar. Não tenho qualquer comentário a fazer".
Porque é que chamou Benjamin Pavard e Coman? "Podia ter olhado para outros perfis, mas os sub-21 têm bastantes problemas e não estou aqui para fazer nada de novo. Posso fazer coisas diferentes, mas em função do objetivo desportivo. O facto de estes dois jogadores não terem participado nas duas primeiras rondas não significa que não tenham de voltar hoje. Há muitos jogadores lesionados, o que limita as escolhas."