Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Doku e De Ketelare aumentam ausências da Bélgica para os jogos da Liga das Nações

Reuters
Jeremy Doku em ação pela Bélgica
Jeremy Doku em ação pela BélgicaANP / Alamy / Alamy / Profimedia
A Bélgica foi atingida por uma série de lesões antes do confronto com a Itália na Liga das Nações, na quinta-feira, com quatro jogadores a ficarem de duelo em Bruxelas, bem como do encontro de domingo contra Israel em Budapeste.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

Charles De Ketelaere, Jeremy Doku, Malick Fofana e Joaquin Seys estão todos lesionados, com Samuel Mbangula, Arthur Vermeeren, Albert Sambi Lokonga e Killian Sardella a serem convocados para os seus lugares, informaram os responsáveis na segunda-feira.

Seys, de 19 anos, sofreu uma lesão ao jogar pelo Club Brugge no fim de semana e vai falhar a primeira convocatória. O extremo Mbangula, de 20 anos, que se estreou esta época na Juventus depois de ter passado pelos escalões de formação, é uma estreia, tal como Sardella, o lateral direito do Anderlecht.

O jovem Vermeeren, que joga no RB Leipzig, já disputou quatro jogos pela seleção belga e o médio do Sevilha, Sambi Lokonga, fez um jogo pela Bélgica e foi convocado pela última vez em março de 2022.

A Bélgica está em terceiro lugar no Grupo A2, a seis pontos da líder Itália e a cinco da segunda classificada França. Tem de vencer os dois últimos jogos e esperar que os outros resultados lhe corram de feição para passar aos quartos de final.

Acompanhe aqui as incidências do encontro
Acompanhe aqui as incidências do encontroFlashscore