Alexandra Popp evita perguntas sobre a selecionadora alemã: "A federação é que decide"
Na sexta-feira, na Dinamarca, as vice-campeãs entram em campo pela primeira vez após o fracasso no Campeonato do Mundo, e quatro dias depois defrontam a Islândia em Bochum.
"Ninguém está satisfeito com a situação, mas temos de a aceitar da melhor forma possível", afirmou Popp, acrescentando que, apesar de tudo, são necessárias duas vitórias.
"O que está em causa são os Jogos Olímpicos. É por isso que agora é uma questão de estarmos juntas e trabalharmos", assumiu a capitã.
Os dois bilhetes europeus para Paris 2024 serão atribuídos através da nova Liga das Nações. O primeiro passo é vencer o grupo, com o País de Gales como terceiro adversário das campeãs olímpicas de 2016.
Carlson substitui Voss-Tecklenburg
A treinadora-adjunta Britta Carlson, espera um "jogo de igual para igual" contra as "robustas " dinamarquesas, que contam com a estrela Pernille Harder.
"Todas as jogadoras sabem o que está em jogo. A equipa está agora bem preparada depois de ter olhado por cima do ombro para o Campeonato do Mundo. O objetivo é trabalhar para o jogo com paixão", afirmou.