Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alexandra Popp pensa deixar seleção, mas equipa técnica apela: "Precisamos dela"

SID
Alexandra Popp no Campeonato do Mundo Feminino de 2023.
Alexandra Popp no Campeonato do Mundo Feminino de 2023.Profimedia
A treinadora adjunta da seleção nacional, Britta Carlson, espera que a retirada de Alexandra Popp (32) da equipa nacional de futebol não demore muito tempo.

"É claro que isso seria uma perda para a equipa, porque ela é uma capitã que assume a responsabilidade, que lidera o caminho", disse Carlson antes do jogo da Liga das Nações contra a Islândia em Bochum.

"Espero realmente que ela fique com a equipa", continuou a adjunta da doente (e ausente) Martina Voss-Tecklenburg:"Precisamos dela, especialmente com a sua força e paixão na frente".

A 132 vezes internacional Alexandra Popp havia revelado antes da derrota inicial com a Dinamarca (0-2), na Liga das Nações, que estava a considerar uma despedida da federação alemã após o fracasso no Mundial Ainda não tem planos para além dos actuais jogos internacionais, disse a jogadora de 32 anos:"Ainda não tomei a decisão". O seu contrato com o Wolfsburgo vai até ao verão de 2025.

"Foi o que ela também nos disse", explicou Carlson:"Que ela vai fazer isso depender de como ela se sente, do quanto ela gosta".