Feminino: Cádiz e Sevilha recebem final four da Liga das Nações
O velho Carranza, casa do Cádiz, é o palco do confronto entre a La Roja e os Países Baixos, que será disputado na sexta-feira, 23 de fevereiro, às 20:00. Uma vitória garantirá a passagem para os Jogos Olímpicos de Paris, embora haja outra chance em caso de derrota. Resta saber se o público poderá contar com Alexia Putellas em campo, que será submetida a uma artroscopia para descobrir o motivo do desconforto no joelho.
As campeãs do mundo, que chegam ao torneio no topo do ranking da FIFA após a última atualização, defrontam a Alemanha ou a França na quarta-feira, 28 de fevereiro, data em que serão disputadas a decisão (final) e a disputa pelo bronze (3.º e 4.º lugares), no La Cartuja, em Sevilha. Aconteça o que acontecer, especialmente no caso de um desafio pelo título, é esperado um grande ambiente nas bancadas porque é feriado em Espanha (Día de Andalucía).
Recorde-se que, se a França for uma das finalistas, a vaga passa automaticamente para a terceira classificada, uma vez que as gaulesas estão automaticamente apuradas para o torneio olímpico.