Francisco Neto: "Criámos para a vitória ser por outros números, mas nem tudo foi perfeito"
Recorde as incidências da partida
Análise: "Entramos logo com uma oportunidade, mas não fizemos (golo). Criámos mais oportunidades, não com o critério que gostava. Tivemos algumas dificuldades técnicas e a decidir. O espaço estava lá e era fácil de identificar, mas tivemos dificuldades a decidir".
Segunda parte: "Entrámos fortes na segunda parte, com forte reação à perda, e foi muito positivo nesse sentido. Depois as oportunidades foram surgindo. Gostaríamos e criámos para a vitória ser por outros números, mas nem tudo foi perfeito. Saímos da dupla jornada com duas vitórias e em primeiro".
Leia a crónica
Alterações: "As jogadoras sabem o que temos de fazer, cada uma delas traz coisas diferentes ao jogo. Procurámos dar largura, e felizmente correu bem e conseguimos chegar ao segundo golo. Fizemos dois e podíamos ter feito mais. Felizes pelos seis pontos"
Irlanda (próximo adversário): "Agora as jogadoras vão regressar aos clubes, estamos numa fase decisiva da época, com títulos para ganhar e taças para conquistar. Queremos que regressem bem e se foquem nos clubes. Em Portugal trabalha-se sempre bem e que espero que elas chegam bem aqui. Será uma dupla jornada (com a Irlanda do Norte) que coincide depois do término do campeonato, por isso poderá existir alguma fadiga acumulada, mas temos de saber gerir essas situações".