Montse Tomé: "Encaramos o jogo quase como se fosse o último"
Acompanhe o próximo jogo de Espanha
Montse Tomé (41 anos) convocou Alexia Putellas, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo durante a Liga dos Campeões e que não jogou contra o Real Madrid e o Eintracht Frankfurt, e Irene Paredes, que sofreu recentemente uma amigdalite .
"Tentamos cuidar das jogadores e há certos processos que têm de ser seguidos. Tenho a sorte de ter grandes profissionais a ajudar-me e estamos a estudar o caso. São dois casos especiais, que acompanhámos a todos os níveis. Agora temos 25 jogadores convocados, mas só 23 podem ser chamados e depois de segunda-feira, quando os avaliarmos, tomaremos as decisões que temos de tomar, sem forçar nada e usando o bom senso", disse.
O sonho olímpico está mais perto, mas ainda há muito trabalho a fazer. A Espanha está a caminho do primeiro lugar do grupo, mas não pode haver confiança: "Estamos a encarar o jogo quase como se fosse o último. Temos uma grande variabilidade na equipa, o que é positivo, e estamos a pensar na Itália para ver o que precisamos para esse jogo e depois pensaremos no que precisamos para a Suécia. Não nos estamos a testar, vamos com a ideia de ganhar e queremos ser uma equipa competitiva. É essa a ideia, ganhar e competir".