Olga Carmona: "Peço-vos a todos que falem um pouco mais de futebol"
Há muitas jogadoras nesta seleção que podem liderar o grupo. Vou trabalhar para dar o meu melhor e fazer de nós uma equipa cada vez melhor.
"Foram feitas mudanças"
Os seus golos: "Perguntam-me sempre porque marco tantos golos. No fim de contas, sou uma defesa e marcar um golo para qualificar a seleção para os Jogos Olímpicos seria uma loucura".
Como foi o último estágio: "O último estágio foi muito difícil e tivemos de falar. Agora, o grupo está feliz e o nosso objetivo é chegar aos Jogos Olímpicos. O acordo que assinámos ontem aproxima-nos muito mais da melhoria do futebol feminino. Foram feitas mudanças e estamos confiantes de que podemos voltar à normalidade".
Jenni Hermoso: "Quem não quer compreender ou não consegue compreender é respeitável, nós vamos lutar pelos nossos direitos. Quanto à Jenni, ela está feliz".
Itália-Espanha no Flashscore
Acordo: "No futebol feminino espanhol ainda há muito a fazer e demos um importante passo em frente com o acordo que assinámos".
Adversários nesta fase: "Não há um adversário mais fácil ou menos difícil. Temos de estar preparados para tudo. Voltámos à normalidade e não vamos ter nenhum deslize, espero que tenhamos um bom desempenho em campo".
Estilo de jogo: "Todas as jogadoras conhecem bem o nosso estilo de jogo e o que queremos jogar, a partir daí podemos sempre melhorar. Temos jogadoras diferentes que nos permitem fazer o nosso modelo de jogo e que se podem adaptar".
Campeonato do Mundo: "Mudou a minha vida a todos os níveis. Estou muito feliz, muito orgulhosa do que consegui, mas quero que a Olga Carmona seja reconhecida por tudo o que faz a nível de clube e de seleção".
Montse Tomé: "Muitas coisas foram postas em causa. Foram momentos delicados e de grande tensão, mas estamos a recuperar a normalidade, peço a todos que falem um pouco mais de futebol a partir de agora. Estamos felizes e queremos transmitir isso em campo".