Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Frattesi e o primeiro golo por Itália: "Pensei que também iam anular este'"

ANSA
Frattesi
FrattesiAFP
O jogador do Sassuolo, depois do tento anulado contra a Espanha, conseguiu marcar o seu primeiro golo com a camisola de Itália. Chiesa e Dimarco também marcaram, com o defesa do Inter, melhor em campo, feliz, mas pela equipa: "Claro que estou feliz pelo prémio, mas era mais importante ganhar este terceiro lugar".

Recorde aqui as incidências do encontro

"Pensei 'agora também vão cancelar este', por isso o círculo está fechado". disse Davide Frattesi, de 23 anos, depois do primeiro golo com a Azzurra, contra os Países Baixos.

Na quinta-feira, com a Espanha, o médio do Sassuolo tinha visto o golo anulado por fora de jogo. "Estivemos bem ao ser sólidos na segunda parte, depois de uma excelente primeira parte. Os Países Baixos colocaram um avançado a mais e dificultou-nos a vida nos lances de bola parada".

Frattesi agradeceu a confiança de Mancini: "Sinto-a, é importante e espero retribuí-la". Além disso, falou sobre os rumores do mercado a seu respeito: "Depois do ano passado, continuo bastante calmo. Tive dois meses difíceis, mas já estou habituado a estas situações".

Estatísticas do encontro
Estatísticas do encontroFlashscore

"Claro que estou contente com o prémio, mas era mais importante ganhar esta final para o terceiro lugar. Foi um bom jogo, com muitos golos, mesmo que no final o cansaço de uma época tão longa se tenha feito sentir, mas no final está tudo bem assim", disse Federico Dimarco.

"Queria muito marcar um golo e estou feliz por tê-lo feito, desbloqueando o resultado. Em suma, correu muito bem", finalizou.

Leia aqui a crónica do Flashscore