Immobile diz que "empate era mais justo", Acerbi defende que é preciso "mais coragem"
Tanto Ciro Immobile como Francesco Acerbi falaram aos microfones da RAI após a derrota por 1-2 frente à Espanha.
Recorde as incidências da partida
Immobile, que voltou aos golos por Itália, fazendo o 1-1 aos 11 minutos de grande penalidade, considerou a derrota injusta.
"Lutámos até ao fim, mas sofremos este golo no final com um pouco de azar. Assumimos esta derrota, mesmo que nos custe muito, porque estávamos a jogar bem", afirmou Immobile.
"Contra a Espanha é sempre difícil, eles têm sempre a bola e cansam-nos. A nível de jogo eles estavam à frente, mas a nível de oportunidades o empate era o mais justo", acrescentou.
Por outro lado, o defesa do Inter, quando questionado se a Espanha mereceu a vitória, assumiu uma justiça... parcial.
"Sim, mas em termos de oportunidades talvez não. Falhámos muitos apoios e demos força a uma Espanha já forte. Fizemos menos do que podíamos ter feito e há muito a lamentar por isso, porque se jogássemos melhor poderíamos ter-lhes colocado problemas. Eles têm jogadores de qualidade e, mais cedo ou mais tarde, vão marcar golos", explicou Acerbi.
"Eles têm jogadores técnicos. Nós também somos fortes e temos de nos unir e dar algo mais. A defesa deles estava no meio-campo. Atacámos na primeira parte, mas na segunda parámos. Precisamos de mais coragem, tornámos a Espanha mais forte do que é", acrescentou Acerbi, questionado sobre a mudança de sistema tático.
"Não é uma questão de sistema de jogo, muitos jogam com três centrais. Talvez nos tenha faltado um pouco de frescura durante o jogo. Eles tiveram muitas vezes a bola e pareciam mais frescos. Nada a dizer, mas podíamos ter feito mais", defendeu o defesa do Inter Milão.