Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Julian Nagelsmann repreende o árbitro Davide Massa após o jogo com os Países Baixos

Julian Nagelsmann criticou Davide Massa no final do jogo
Julian Nagelsmann criticou Davide Massa no final do jogoNICOLAS TUCAT / AFP
"Primeiro não apitou, depois apitou cedo demais". Julian Nagelsmann não ficou nada satisfeito com o árbitro Davide Massa após o clássico em Amesterdão com os Países Baixos. Na opinião do selecionador alemão, o juiz italiano penalizou decisivamente a seleção alemã por duas vezes no empate 2-2.

Primeiro, aos 55 minutos, quando Xavi Simons, do RB Leipzig, acertou no pé do defesa-central alemão Jamal Musiala na grande área. E novamente no minuto final, quando Massa terminou o jogo no meio de um contra-ataque da Alemanha.

Recorde o Países Baixos-Alemanha

"Tivemos uma grande oportunidade que foi anulada no último segundo, quando estávamos sozinhos na baliza. Não percebo bem o que se passou", repreendeu Nagelsmann na RTL.

"Massa não apitou bem em nenhum dos lados", criticou.

Já visto "no iPad"

No caso de Musiala, foi "um penálti claro", que o selecionador alemão já tinha visto "no iPad" durante o jogo. Quando viu a cena na televisão, Nagelsmann reagiu.

"Ele está claramente demasiado atrasado e bate no pé do Jamal, acho que não se pode discordar. Infelizmente, é uma falta, é garantido que vai haver uma falta no meio-campo", criticou.