Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Laporte admite: "Não houve qualquer abordagem do Real Madrid"

César Suárez
Laporte, durante a conferência de imprensa
Laporte, durante a conferência de imprensaRFEF
Aymeric Laporte foi o escolhido entre os internacionais espanhóis para falar sobre a partida contra a Suíça, agendada para domingo, em Genebra, às 19:45.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

O internacional hispano-francês, peça fundamental nos planos de Luis de la Fuente, apesar de continuar a jogar na Arábia Saudita, analisou o próximo embate da Roja na segunda jornada da Liga das Nações.

Interesse do Real Madrid: "Não houve nada, não houve nenhuma abordagem, é tudo o que posso dizer".

Interesse do Athletic Bilbao: "Na Arábia estou longe do meu ambiente e da minha família. Isso será avaliado no futuro para poder regressar à Europa. Se isso acontecer, teremos de analisar".

Céticos antes do Euro-2024 por jogar na Arábia Saudita: "Ganhar um troféu como o Campeonato da Europa é sempre um reconhecimento para o jogador. Foi muito bom para mim. Durante todo o meu tempo na seleção, não dei motivos para duvidarem de mim. Estou feliz com o que mostrei ao longo dos anos".

Preparação física curta: "Há muitos jogos, não tivemos muito tempo de férias depois do Campeonato da Europa. Queremos dar o nosso melhor, um empate é como uma derrota porque somos uma equipa vencedora. Por isso, a exigência é sempre máxima, mas por vezes deparamo-nos com este tipo de jogos (empate 0-0 com a Sérvia) em que eles recuam e não nos dão hipóteses de marcar golos".

Suíça: "É uma boa equipa que tem uma boa ideia de jogo há muito tempo. É boa coletiva e individualmente. Akanji foi meu colega de equipa e é um grande amigo meu, por isso tenho estado a olhar para eles com mais atenção".

Acompanhe o relato áudio através da app ou site
Acompanhe o relato áudio através da app ou siteFlashscore