Lesionado no último jogo do Bayern Munique, Harry Kane junta-se à seleção de Inglaterra
Harry Kane foi substituído aos 72 minutos do jogo do fim de semana, contra o Eintracht Frankfurt, depois de ter necessitado de cuidados médicos na perna direita.
O Bayern de Munique confirmou que Harry Kane viajou de Frankfurt para Londres, mas está à espera de datas para um diagnóstico preciso.
"Harry Kane, que foi substituído devido a uma lesão, viajou diretamente de Frankfurt para a seleção inglesa e foi examinado pelos médicos da Federação Inglesa de Futebol. Um diagnóstico preciso ainda está pendente", disse o Bayern de Munique em comunicado.
O treinador do Bayern, Vincent Kompany, disse aos jornalistas após o jogo com o Eintracht que "é muito cedo" para dizer o que se passa com Harry Kane.
"Esperamos que não seja nada de grave", acrescentou o treinador.
Esta é a segunda lesão que Harry Kane contrai nas últimas semanas, depois de a sua participação na vitória por 1-0 sobre o Aston Villa, na passada quarta-feira, ter sido posta em dúvida após a sua lesão no empate 1-1 com o Bayern Leverkusen.
O selecionador interino da Inglaterra, Lee Carsley, convocou Harry Kane para os jogos da Liga das Nações, contra a Grécia e a Finlândia.
O capitão da seleção inglesa é um dos três avançados da equipa, ao lado de Ollie Watkins e Dominic Solanke.