Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga das Nações: As reações dos jogadores escoceses à derrota contra Portugal

Hugo Filipe Martins
Scott McTominay marcou o golo inaugural da partida
Scott McTominay marcou o golo inaugural da partidaCARLOS RODRIGUES/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
As declarações dos jogadores escoceses no final da partida entre Portugal e a Escócia, para a segunda jornada da Liga A da Liga das Nações, que a equipa escocesa perdeu por 2-1, perto do final, com um golo de Cristiano Ronaldo.

Recorde as principais incidências da partida

Ryan Gauld (jogador da Escócia):

Jogo: "A forma como perdemos... estamos todos frustrados. Viemos para jogar e mostrámos isso, mostrámos muita coragem".

Reencontro com portugueses: "É sempre bom ver amigos e jogadores com quem joguei. Ver o Bruno, o Leão, o Palhinha, é bom. Eles estão a fazer uma carreira de topo. É sempre bom voltar a Portugal e estar aqui em Lisboa".

Cristiano Ronaldo: "Um jogador como ele está sempre lá para fazer a diferença e fez hoje (domingo). Quando ele está em campo é sempre perigoso".

Scott McTominay (jogador da Escócia):

Derrota perto do fim: "Jogámos bem nos últimos dois jogos, tivemos a bola, pressionámos bem. Foi dececionante perder perto do fim, mas estamos no caminho certo".

Bruno Fernandes: "Para mim é uma nova fase, mas joguei com o Bruno muitos anos, é um jogador e uma pessoa incrível. Ajudou-me muito na carreira e desejo-lhe muito sucesso".

Cristiano Ronaldo: "É um futebolísta incrível. Sabemos a ameaça que ele é, foi sempre um jogador incrível, ainda está num nível de topo, é um jogador muito profissional. Para nós foi dececionante, mas o futebol é assim".

Leia a crónica do Flashscore