Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga das Nações: Craig Bellamy considera empate com a Turquia merecido e critica penálti

Paul Vegas
O selecionador do País de Gales, Craig Bellamy
O selecionador do País de Gales, Craig BellamyDavid Davies / PA Images / Profimedia
O selecionador nacional do País de Gales, Craig Bellamy, diz que a equipa mereceu o empate 0-0 com a Turquia, adversária na Liga das Nações.

Recorde as incidências da partida

O País de Gales conquistou um ponto graças a um pontapé de penálti que Kerem Akturkoglu não converteu.

"Não tenho a certeza de que tenha sido penálti. Tudo o que temos de fazer é olhar para ele. Ele entrou por trás? Não, foi de lado. Ele tocou na bola? Sim", disse Bellamy.

"VAR? Se eu acreditava que eles iriam anular o lance ou obrigar o árbitro a olhar para ele? Não. A UEFA é muito boa a não se impor. Não acredito que a Turquia merecesse ganhar daquela forma. Talvez em diferentes partes do jogo (a Turquia merecesse ganhar), sim. Não creio que tenha sido penálti", reforçou.

"Eu sabia que ia ser difícil, era um jogo difícil contra uma equipa muito boa. Será que podemos melhorar o jogo com bola? É isso que temos de melhorar. Tentei manter a calma e foi difícil, especialmente no final. Não queremos andar naquela montanha russa (de emoções)", analisou ainda o selecionador galês.

"Senti que talvez uma ou duas vezes isso tenha acontecido comigo e não gosto disso, por isso tenho de aprender com isso, melhorar. Disse aos jogadores que também tenho de melhorar. Espero que o teste da atmosfera que a Turquia conseguiu criar seja benéfico para mim e para os jogadores", finalizou.