Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga das Nações: Deschamps frustrado após jogo dececionante contra Israel

Reuters
Deschamps, selecionador de França
Deschamps, selecionador de FrançaReuters / Christian Hartmann
O selecionador da França, Didier Deschamps, mostrou-se desapontado após o empate em casa contra Israel (0-0) na Liga das Nações, reconhecendo que a sua equipa podia ter feito melhor.

Recorde as incidências da partida

Apesar do empate sem brilho, a França ainda garantiu pelo menos o segundo lugar no Grupo A2, com 10 pontos em cinco jogos.

"Não posso ficar satisfeito com o que fizemos. Devíamos ter ganho. Somos capazes de fazer melhor. Podíamos ter feito mais contra um adversário muito compacto e que perdeu muito tempo. Tivemos oportunidades para ganhar, mas não fomos suficientemente eficazes. Houve muito mais energia na segunda parte, mas mesmo assim não conseguimos marcar", disse Deschamps aos jornalistas após o jogo.

A França vai defrontar a Itália no San Siro, em Milão, no domingo, no próximo jogo da Liga das Nações, com Deschamps a não saber qual a sua formação.

"Não sei. Preciso de fazer um balanço. Honestamente, não posso responder a isso agora. Com certeza haverá algumas mudanças. Vou esperar até ao último treino de sábado. Jogar três dias depois nunca é fácil, e há o cansaço, que é normal e não é desculpa, mas o corpo dos jogadores está sob tensão", disse ele.

Em sentido contrário, o técnico de Israel, Ran Ben Shimon, estava muito feliz com o primeiro ponto conquistado em cinco jogos.

"É um resultado excecional, um primeiro ponto, um primeiro jogo sem sofrer um golo. Tivemos uma batalha e momentos incríveis. Estou muito orgulhoso deste resultado. O objetivo era seguir em frente, não necessariamente para ganhar pontos, mas para construir e mostrar que podíamos acreditar em nós próprios", afirmou.