Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga das Nações: Dinamarca perde Damsgaard

Damsgaard não vai dar o contributo à Dinamarca
Damsgaard não vai dar o contributo à DinamarcaČTK / imago sportfotodienst / IMAGO
Na segunda-feira, Joachim Andersen e Christian Nørgaard tiveram de se retirar dos jogos internacionais. Agora, Mikkel Damsgaard segue o exemplo.

A terceira desistência em menos de 24 horas atinge o plantel do treinador interino Lars Knudsen, que se apresenta em Espanha na terça-feira. O médio ofensivo do Brentford, Mikkel Damsgaard, lesionou-se e ficou de fora da equipa. Será substituído por Anders Dreyer do Anderlecht, de acordo com a Associação Dinamarquesa de Futebol (DBU) no X.

A Dinamarca vai defrontar os campeões europeus de Espanha em Múrcia, no sábado, pela Liga das Nações.

Na segunda-feira, o colega de equipa de Damsgaard, Christian Nørgaard, e Joachim Andersen, do Fulham, também tiveram de se retirar devido a lesão. Para o seu lugar, entrou Joakim Mæhle, do Wolfsburg.

Tanto Mæhle como Dreyer fizeram parte da equipa dinamarquesa no Campeonato da Europa deste verão, na Alemanha.

Depois de alguns anos difíceis, Mikkel Damsgaard teve um excelente início de época no Brentford. Foi titular nos últimos sete jogos da equipa e fez duas assistências na vitória do fim de semana por 5-3 sobre o West Ham. Também fez parte da Dinamarca nos jogos do mês passado contra a Suíça e a Sérvia. Contra a Suíça, participou em 28 minutos.

O substituto Anders Dreyer teve um início de temporada difícil no Anderlecht. Apesar de ter tido muito tempo de jogo, não conseguiu igualar a forma goleadora da época passada, mas no fim de semana marcou o seu primeiro golo no campeonato, na vitória sobre o Standard de Liège.