Liga das Nações: Hungria empata Alemanha ao cair do pano (1-1), Bósnia trava Países Baixos (1-1)
Hungria 1-1 Alemanha
Após a goleada na receção à Bósbia (7-0), Julian Nagelsmann promoveu uma autêntica revolução no onze da Alemanha - nove peças novas para o duelo na Hungria - e a equipa teve algumas dificuldades para entrar no encontro e terminou mesmo a primeira parte sem qualquer remate enquadrado com a baliza à guarda de Dibusz, pese o claro domínio em termos de posse.
A história foi ligeiramente diferente no segundo tempo, sobretudo graças às entradas de nomes como Musiala, Wirtz e Havertz, mas, ainda assim, foi a Hungria a protagonizar o primeiro lance de real perigo. Aos 67 minutos, Varga surgiu na cara de Nubel e viu o guardião germânico voltar a brilhar na partida e a negar o 1-0 com uma defesa estupenda.
Não marcou a Hungria, marcou a Alemanha! Na sequência de um lance de bola parada, Nico Schlotterbeck cabeceou para defesa incompleta de Dibusz e, na recarga, Nmecha não desperdiçou a oportunidade para atirar a contar para o primeiro (e único) golo da partida.
A reta final da partida ficou marcada pelos pedidos de grande penalidade por parte dos jogadores da Hungria, por alegada mão na bola de Koch na área alemã e, depois de ver as imagens, o árbitro decidiu apontar para a marca dos 11 metros, onde Dominik Szoboszlai convertou com um remate à Panenka.
Bósnia 1-1 Países Baixos
No outro encontro do grupo, os Países Baixos ainda chegaram primeiro à vantagem, aos 24 minutos, por intermédio de Brobbey, mas consentiram o empate no segundo tempo.
O experiente Dzeko assistiu Demirovic para o golo da igualdade, aos 67 minutos, suficiente para negar a vitória à turma de Ronald Koeman.