Liga das Nações: Irlanda do Norte mais perto da promoção (2-0), Luxemburgo ao fundo (0-1)
Liga das Nações - Liga C
Irlanda do Norte 2-0 Bielorrússia
A Irlanda do Norte assumiu o controlo desde o primeiro tempo, mas só na etapa complementar é que conseguiu desatar o nó da igualdade. O golo surgiu na sequência de um canto, em que Shea Charles lançou uma bola perigosa para a área e o seu cruzamento passou por um grande grupo de jogadores para encontrar Dan Ballard no segundo poste, onde o defesa do Sunderland cabeceou a bola para o centro da baliza.
A equipa da casa teve uma oportunidade de ouro para fechar as contas pouco depois da hora de jogo, quando foi assinalada uma grande penalidade por mão de Kiril Pechenin. Dion Charles foi o homem que se apresentou para cobrar o castigo máximo, e o avançado manteve a calma para bater Lapoukhov.
A Irlanda do Norte segurou o resultado e conquistou os três pontos que a colocam na liderança do Grupo 3, faltando apenas um jogo para o fim da fase de grupos, o que significa que um empate pode levá-la à promoção quando enfrentar o Luxemburgo na segunda-feira.
Luxemburgo 0-1 Bulgária
Um golo de Andrian Kraev, aos 23 minutos, foi suficiente para a Bulgária agarrar os três pontos no Luxemburgo, que deixa os búlgaros ainda com legítimas aspirações de lutar pela subida à Liga B.
Roménia 0-0 Kosovo (suspenso)
O encontro entre Roménia e Kosovo, da 5.ª jornada da fase de grupos da Liga das Nações, encontra-se suspenso, depois dos jogadores da seleção visitante terem abandonado o relvado em protesto. Saiba mais aqui.