Liga das Nações: Lituânia em vantagem no play-off de manutenção ao vencer Gibraltar (1-0)
Gibraltar 0-1 Lituânia
Ambas as equipas mostraram desde cedo vontade de se manterem na Divisão C da Liga das Nações, com Gytis Paulauskas e Liam Walker a verem os seus remates de longa distância serem defendidos em ambas as balizas. A Lituânia teve muita posse de bola ao longo do primeiro tempo, mas se viu frustrada e, em um primeiro tempo de muita luta, Edvinas Girdvainis e Justas Lasickas receberam cartões por derrubarem Tjay De Barr e Niels Hartman, respetivamente.
Gibraltar não tardou a ser castigado, com Dayle Coleing a receber um cartão vermelho ao derrubar Fedor Černych depois de ter sido batido por Paulauskas. Bradley Banda afastou de imediato uma tentativa de falta após a sua substituição, embora o guarda-redes que entrou precisasse de ajuda da sua defesa quando o remate de Vykiintas Slivka foi bloqueado. O treinador do Nacionalinė Komanda, Edgaras Jankauskas, parecia cada vez mais descontente à medida que a primeira parte passava sem uma abertura, com Paulauskas e Černych a rematarem para fora de posições promissoras.
Jankauskas fez entrar Armandas Kučys numa jogada de ataque no intervalo e o substituto cabeceou por pouco fora do alvo três minutos depois da sua entrada. Depois de um período de domínio lituano e de um remate venenoso de Gvidas Gineitis que embateu na trave, Kučys acabou por colocar a sua equipa em vantagem aos 30 minutos, ao ultrapassar Jack Sergeant e marcar o seu primeiro golo pela seleção. Paulauskas cabeceou de forma agonizante para fora, antes de Roy Chipolina desperdiçar uma grande oportunidade na baliza contrária. Černych ainda acertou um remate no poste e na cabeça de Banda, que acabou por ficar de fora, e uns minutos bizarros que foram coroados com uma entrada desnecessária de Girdvainis sobre De Barr, que lhe valeu o segundo cartão amarelo.
Os lituanos tentaram tirar partido das condições ventosas do Estádio Algarve para tentarem chegar ao empate, mas numa rara tentativa de ataque, De Barr rematou de forma ténue para defesa de Emilikus Zubas. A Lituânia somou a segunda vitória nos últimos quatro jogos fora de casa, depois de ter vencido apenas um dos 16 anteriores. Os lituanos levam vantagem para o jogo de volta contra uma seleção de Gibraltar que vem de 11 derrotas consecutivas.