Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga das Nações: Lucas Digne admite que a França quer vingar-se contra Itália

Reuters
Digne está pronto para ganhar a sua 50.ª partida pela França contra a Itália
Digne está pronto para ganhar a sua 50.ª partida pela França contra a ItáliaREUTERS / Molly Darlington
A França vai tentar vingar a derrota do início do ano quando defrontar a Itália num jogo da Liga das Nações em San Siro, Milão, no domingo, disse o defesa Lucas Digne (31 anos).

Siga as incidências da partida

A Itália conseguiu uma reviravolta de 3-1 no Parc des Princes, em Paris, quando as equipas se encontraram em setembro, no jogo de abertura do Grupo 2 da Liga das Nações A.

A Itália de Luciano Spalletti lidera o grupo com 13 pontos em cinco jogos, três à frente da segunda classificada França, que empatou sem golos com Israel na quinta-feira. Ambas as equipas já garantiram o seu lugar nos quartos de final, agendados para março.

"Há definitivamente um espírito de vingança desportiva no grupo. Quando se perde com alguém (Itália), não se quer perder duas vezes, isso é obrigatório, e penso que é esse o espírito que todos vão ter", disse Digne aos jornalistas na sexta-feira.

"Dito isto, eles têm uma coesão muito boa, têm um plantel muito bom, um treinador muito bom (Spalletti) que conheço do meu tempo na Roma, e é um grande tático, um grande homem. Portanto, cabe-nos a nós prepararmo-nos o melhor possível e trabalhar nos pequenos detalhes que nos faltam neste momento".

Digne vai fazer a sua 50.ª partida pela França contra a Itália, mas o defesa do Aston Villa ainda não marcou um golo pelos campeões do Mundo de 2018.

Os números de Digne
Os números de DigneFlashscore

"No que diz respeito ao golo, ninguém me provocou" na equipa francesa, disse Digne.

"Mas é verdade que não faria mal nenhum marcar um pequeno golo. Depois disso, no que diz respeito às 50 partidas pela seleção, é um longo caminho, muito trabalho duro, e quanto mais o tempo passa, mais eu me dou conta do que 50 partidas representam. Estou muito orgulhoso disso", concluiu.

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore