Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga das Nações: Murcia aplaude de pé Álvaro Morata

David Olivares
Álvaro Morata foi acarinhado de pé
Álvaro Morata foi acarinhado de péProfimedia
O capitão da seleção espanhola realizou um bom jogo contra a Dinamarca, no qual só faltou um golo. Na primeira parte, teve uma grande oportunidade depois de receber um passe de Grimaldo, rodar e, quase sem ângulo, disparar um grande remate de pé esquerdo, que passou ao lado do poste.

Na segunda parte, foi Fabian quem fez o passe para Fabian, e Morata teve um bom remate de pé direito, mas foi travado por Kasper Schmeichel, que, à exceção do golo, esteve em grande nível no Enrique Roca. Depois, mais uma vez, o guarda-redes do Celtic impediu o golo do madridista, depois de ter ficado na mira de um remate de Zubimendi.

Numa semana marcada pelas declarações de Álvaro Morata, que revelou ter passado uns meses maus com problemas de saúde mental, o público de Múrcia respondeu em grande estilo. O avançado do AC Milan foi aplaudido, sobretudo quando dispôs de duas grandes oportunidades, e quando foi substituído por Joselu recebeu uma sonora ovação.

De la Fuente fez uma homenagem aos adeptos do Múrcia. "É um orgulho que os adeptos reajam desta forma, ajudando alguém tão grande como Morata".