Liga das Nações: Países Baixos apostam nos titulares e na honra contra a Hungria
Acompanhe aqui as incidências do encontro
Os alemães já se qualificaram para os quartos de final, mas a Laranja Mecânica, com o mesmo número de pontos que os húngaros, ainda não tem nada garantido. Não foi além de um empate 1-1 com a Hungria na última pausa internacional e agora está obviamente à procura da honra.
Koeman não revelou muito sobre a sua formação. Por exemplo, indicou que Frenkie de Jong será titular num dos dois jogos, mas não em qual deles, sendo que há duelo com os bósnios na terça-feira. Quando questionado sobre o avançado que melhor se adequa aos húngaros, Koeman disse: "Um avançado que remata. Já me decidi. Os dois atacantes são diferentes, não dá para compará-los. Ainda não é certo se vamos fazer os dois jogos com o mesmo avançado."
Com Tijjani Reijnders, os Países Baixos têm um jogador em plena forma ultimamente. O médio do AC Milan foi responsável por quatro golos e uma assistência nos últimos quatro jogos e foi a estrela na vitória contra o Real Madrid na Liga dos Campeões. Jogadores como Nathan Aké e Micky van de Ven estão de fora devido a lesão, mas da lista atual, todos pareciam estar em forma no último treino antes do encontro com os húngaros.
Hungria
Para os visitantes, todos os olhos estão postos no capitão Dominik Szoboszlai. O companheiro de equipa do trio de neerlandeses do Liverpool, conta já com 49 internacionaizações e 14 golos, aos 24 anos. No último jogo dos húngaros, acabaria mesmo por ser decisivo, apontando um bis (2-0 contra a Bósnia).
Os húngaros também têm um velho conhecido da Eredivisie em Milos Kerkez. O esforçado lateral-esquerdo foi rapidamente promovido e tornou-se indispensável no Bournemouth e seleção húngara, fazendo duas assistências na vitória por 2-1 sobre o Manchester City. O capitão do Leipzig, Willi Orbán, com toda a sua experiência, ajuda-o a gerir a defesa e é também um dos grandes nomes do plantel de Marco Rossi.
Normalmente, Orbán tem o seu colega de equipa Peter Gulacsi na baliza, mas o guardião está atualmente lesionado. Balázs Tóth, guarda-redes do Blackburn Rovers, sofreu uma lesão nos treinos desta semana, o que significa que também estará fora de ação. Espera-se que Dénes Dibusz, de 33 anos, defenda a baliza húngara na Johan Cruijff ArenA.