Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liga das Nações: Spalletti e Inzaghi enterram o machado de guerra

ANSA
Simone Inzaghi e Luciano Spalletti
Simone Inzaghi e Luciano SpallettiCarlo Hermann / AFP
Contacto foi feito para esclarecimentos após as declarações do treinador italiano

Pazes feitas entre Luciano Spalletti e Simone Inzaghi. Houve um telefonema entre o selecionador de Itália e o treinador do Inter, depois da polémica que surgiu nos últimos dias com os comentários do selecionador nacional sobre o caso dos ultras.

"Respondo a toda a gente, mesmo àqueles que não conheço, mas depois posso desligar... ", tinha dito Spalletti, que quis ouvir Inzaghi e pediu desculpa, explicando que aquelas frases não se referiam diretamente ao treinador dos nerazzurri.

Tensões extra-campo A Itália não as quer: segunda-feira, em Udine, há Israel, um jogo válido para a quarta jornada da Liga das Nações, e os três pontos são necessários para consolidar a sua supremacia.

Penúltima sessão de treino em Coverciano para a seleção italiana no topo do grupo com 7 pontos: o objetivo é conquistar mais três para se qualificar para a fase final da competição. Spalletti pondera algumas mudanças na formação, não ao nível do módulo, de acordo com o que emergiu da sessão da tarde, na qual o último jogador agregado também participou,

Agora a chamada para esclarecer o significado das frases. E amanhã o selecionador deverá dar a sua habitual conferência de imprensa na véspera do jogo da Liga das Nações contra Israel.