Liga das Nações: Turquia lidera isolada (1-0), Ucrânia soma primeira vitória (1-0)
Turquia 1-0 Montenegro
A Turquia chegou a este jogo em boa forma, tendo perdido apenas um dos últimos cinco jogos (três vitórias e um empate), e chegou perto no minuto inicial através do capitão Hakan Çalhanoğlu, cujo esforço de distância foi negado por uma fantástica defesa de Igor Nikić. Os Crescent-Stars continuaram a pressionar os visitantes durante toda a fase inicial do primeiro tempo, com Nikić sendo chamado à ação duas vezes para negar Barış Alper Yilmaz, que chegou perto com duas cabeças. A equipa de Vincenzo Montella foi incrivelmente dominante na primeira parte, mas teve dificuldades em quebrar a resiliente defesa montenegrina, com Nikić a ser chamado novamente a pouco menos de 10 minutos do fim, negando Orkun Kökçü depois de o médio ter procurado encontrar o canto inferior direito a partir da borda da área.
O início do segundo período viu a Turquia continuar a dominar a posse de bola, ficando perto de assumir a liderança apenas três minutos após o recomeço, quando Nikić conseguiu desviar para a baliza para fazer a defesa de Kökçü. O médio do Benfica voltou a estar perto de marcar pouco mais de 10 minutos depois do intervalo, desta vez conseguindo bater o guarda-redes, mas sendo negado pelo pé do poste quando procurava encontrar o canto inferior direito.
O empate foi finalmente quebrado a pouco mais de 20 minutos do fim, quando o suplente Irfan Kahveci empurrou a bola para a baliza vazia, depois de Kenan Yildiz ter acertado no interior do poste. O Çalhanoğlu chegou perto com apenas cinco minutos para jogar, quando se encontrou livre dentro da área, disparando para o outro lado da baliza enquanto procurava encontrar o canto inferior esquerdo, apenas para ser negado por Nikić mais uma vez. A partir daí, a equipa da casa viu o jogo terminar e ficou com dois pontos de vantagem no topo do grupo. Enquanto isso, Montenegro continua enraizado no fundo do grupo depois de perder todos os seus três primeiros jogos.
Ucrânia 1-0 Geórgia
Os azuis e amarelos tinham marcado três golos no grupo, apesar das duas derrotas anteriores, e quando Heorhiy Sudakov abriu espaço dentro da área para o seu remate que não acertou na baliza, pareciam novamente confiantes na frente da baliza. Pouco depois, uma falha nos holofotes atrás de uma das balizas do Stadion Poznan interrompeu o jogo, mas os árbitros consideraram que era seguro continuar após um atraso de vários minutos. A pausa em nada prejudicou o ímpeto da Ucrânia, que dominou o território, mas não conseguiu testar o guarda-redes Giorgi Mamardashvili.
Foi assim até aos 35 minutos, quando a equipa de Serhiy Rebrov passou para a frente com o primeiro remate à baliza do jogo. Giorgi Kochorashvili foi apanhado com a posse de bola no seu meio-campo, permitindo a Sudakov enviar Mykhailo Mudryk num drible à entrada da área, onde este rematou rasteiro para vencer Mamardashvili. A Geórgia mostrou mais intenção ofensiva, depois de ter sofrido o seu primeiro golo na primeira parte em 10 jogos da Liga das Nações, mas a melhor oportunidade no final da primeira parte coube a Mykola Shaparenko, cujo cabeceamento livre falhou o alvo após um cruzamento certeiro de Sudakov.
Georges Mikautadze parecia determinado a manter esse registo pouco depois do início do jogo, quando se livrou da defesa ucraniana, mas só conseguiu rematar para a baliza. Dois minutos mais tarde, os comandados de Willy Sagnol tiveram a sorte de ainda estarem a perder por um golo, uma vez que uma mão forte de Mamardashvili fez com que não fosse derrotado por Mudryk de longe pela segunda vez.
Tal como os seus adversários na primeira parte, os Crusaders tiveram a maior parte da bola no segundo tempo, mas apesar de pressionarem bem, raramente incomodaram Anatoliy Trubin na baliza ucraniana. Os ucranianos pensaram que as suas preces tinham sido atendidas aos 89 minutos, quando o remate desviado de Zuriko Davitashvili encontrou a baliza, mas Khvicha Kvaratskhelia foi considerado em posição de fora de jogo.
Com a vitória da República Checa sobre a Albânia, a Geórgia agora só lidera a classificação do grupo com um ponto de vantagem no saldo de golos, já que ainda tem esperanças de se tornar a primeira equipa a passar da Liga D para a Liga A na Liga das Nações. A terceira vitória nos últimos nove jogos dá à Ucrânia a esperança de evitar duas despromoções consecutivas na competição.
Outros resultados: