Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Madueke agradece a chamada a Inglaterra: "Carsley é um ótimo treinador"

Noni Madueke ao serviço do Chelsea
Noni Madueke ao serviço do ChelseaProfimedia
Noni Madueke, avançado do Chelsea, está muito contente por ter sido convocado para a seleção principal de Inglaterra.

O extremo está na melhor forma da vida e ficou satisfeito por ter sido chamado pela primeira vez. O selecionador interino Lee Carsley deu a Madueke e a outros talentos a oportunidade de brilharem nos jogos da Liga das Nações contra a República da Irlanda e a Finlândia.

"Em termos de Inglaterra, estou incrédulo", afirmou à imprensa do clube: "É uma honra e sinto-me abençoado, agradeço a Deus por isso. Mal posso esperar para me juntar aos rapazes."

"O treinador ligou-me cerca de uma ou duas horas antes da convocatória da equipa inglesa (à tarde) e deu-me a notícia. Eu estava no meu quarto, a relaxar, a preparar-me para o jogo, a ver SWAT no Netflix, e o Cars disse-me que lhe devia dar uma apitadela. Eu fiz isso e ele disse-me que eu estava na equipa. Fiquei muito feliz com isso. Ele conhece o meu jogo e é um ótimo treinador, um tipo fantástico, por isso estou ansioso por ir. Alguns dos jogadores que ganharam o Europeu de Sub-21 vão lá estar, por isso deve ser bom. Vai ser muito divertido ver todos os rapazes, dar o nosso melhor e mostrar a toda a gente o que somos", concluiu.

Siga o República da Irlanda - Ingaterra no Flashscore