Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marc Casadó prova que o talento espanhol é inesgotável

David Olivares
Marc Casadó com Dani Olmo no final do jogo Espanha-Suíça.
Marc Casadó com Dani Olmo no final do jogo Espanha-Suíça.RFEF
O médio do Barcelona respondeu com distinção nos seus dois primeiros jogos pela seleção espanhola. Contra a Dinamarca, em Copenhaga, onde jogou 20 minutos, e contra a Suíça, em Tenerife, onde jogou o jogo todo.

Recorde as incidências da partida

Marc Casadó mostra que a fábrica de médios defensivos da seleção espanhola é inesgotável. Além do Bola de Ouro e MVP do Euro 2024, Rodri Hernandez, há ainda uma opção de luxo como Martín Zubimendi, como se viu na segunda parte da final do Euro contra a Inglaterra.

É uma tradição num país onde recentemente contou com jogadores como Sergio Busquets e Marcos Senna, que deram tantas alegrias ao povo espanhol.

Casadó deu critério ao jogo da Espanha contra a Suíça, tentou rematar de longe e recuperou bolas constantemente. De la Fuente falou dele após o jogo. "Marc está connosco há um jogo e meio e joga como um veterano. Nunca deixo de me surpreender com a sua maturidade quando o vejo jogar com aquela confiança, aquela segurança e aquele controlo da situação".

Os números de Casadó
Os números de CasadóFlashscore

Com apenas 21 anos, Casadó tem um futuro brilhante pela frente. Os seus últimos meses no Barça foram a grande descoberta da época a nível internacional.