Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Maximilian Mittelstädt: "Harmonia absoluta" é a chave do sucesso da Alemanha

SID
Maximilian Mittelstädt e companhia tornaram-se uma unidade
Maximilian Mittelstädt e companhia tornaram-se uma unidadeČTK / imago sportfotodienst / Jürgen Kessler
Maximilian Mittelstädt, defesa do Estugarda, considera que o novo espírito de equipa é o segredo do sucesso da seleção da Alemanha. "É claro que há competição, mas, em última análise, todos nós queremos tirar o máximo proveito disso para a Alemanha", disse o lateral esquerdo do vice-campeão Estugarda, na RTL.

O espírito de equipa é exemplificado pela disputa pela sua posição.

"Há jogos em que David Raum pode ser mais adequado e jogos em que eu posso ser mais adequado" , disse Mittelstädt.

"Mas ainda há uma harmonia absoluta entre nós e na equipa como um todo", acrescentou.

Siga o Alemanha - Bósnia e Herzegovina no Flashscore

"Isso também foi um pouco a chave para o nosso sucesso recente - e ainda é. Estamos todos orgulhosos por estarmos lá. E é ainda mais especial quando se pode estar em campo", explicou Mittelstädt.

Mittelstädt diverte-se com as lembranças do Major Tom

Mittelstädt atribui a recente ascensão principalmente ao técnico da seleção, Julian Nagelsmann.

"Ele conseguiu moldar uma equipa nacional que mais uma vez representa o futebol alemão e que as pessoas gostam de ver", disse.

Mittelstädt também deu algumas informações pessoais durante a entrevista e disse que se sente "mais confortável" com o seu apelido Maxi.

"Toda a minha família e amigos me chamam Maxi, por isso é mais agradável para mim do que ser chamado Maximilian", assumiu.

Além do rap alemão e do rap americano, um hit muito especial está no topo da lista de reprodução do jogador nascido em Berlim.

"Major Tom é obrigatório" , disse Mittelstädt, acrescentando com um sorriso que "não consegue ouvir a música dos golos da Alemanha com frequência suficiente", que ele ouviu trocar pela primeira vez no seu primeiro golo internacional contra os Países Baixos, em março.