Nuno Mendes: "João Pereira é uma boa opção para o Sporting"
Acompanhe as incidências da partida
Nuno Tavares: "É um prazer estar a jogar com o Nuno, um jogador com qualidade, que tem mostrado o seu valor nos jogos da Lazio. É um oponente direto, mas tem muita qualidade e, se está aqui, é porque o tem demonstrado. Gosto de ter colegas com quem possa aprender nos treinos".
Polónia: "Somos uma equipa que gosta de ter a posse de bola e de dominar no meio campo adversário. Sabemos que a Polónia é uma equipa muito agressiva, com jogadores muito altos e bastante objetiva. Acho que estamos preparados para isso, tal como jogámos da última vez".
Polivalência: "É uma mais-valia, tanto para mim como para a equipa. Temos de saber jogar em diferentes posições e perceber o que a equipa precisa. Estou contente, como é óbvio".
Ruben Amorim no United: "Acho que só tenho de dar os parabéns. É um treinador que fez muito pelo futebol e está a ter grande êxito. Tem capacidade para fazer ainda mais. Desejo-lhe a maior sorte, tanto a ele como aos jogadores no estrangeiro".
Ascensão de João Pereira: "É uma boa opção para o Sporting. Tem capacidade para dar continuidade ao trabalho do Rúben. Desejo-lhe sorte e acho que vai fazer um bom trabalho".
Postura da Seleção: "A equipa está preparada para um jogo difícil. Temos jogadores com a maturidade necessária para encarar o desafio. Somos Portugal e entramos em todos os jogos para ganhar".
Palavras de Cristiano Ronaldo (n.d.r. disse que não compreendia como é que alguns jogadores rejeitavam a Seleção): "Cada um tem a sua opinião. Eu tenho muito orgulho em representar Portugal, e acho que isso é visível. Vou sempre dar o máximo para representar o meu país e estarei sempre disponível".
Ausência de Lewandowski: "É um grande jogador, o melhor da Polónia, mas não joga sozinho, e acho que a Polónia tem muita qualidade, mesmo que ele não esteja. Se entrarmos com o melhor Portugal, acho que não vamos ter dificuldades. Não é um jogador que altera completamente a forma de jogar da Polónia".
Ausência de Rúben Dias: "É um jogador importante para nós, um líder. Ele não está, mas temos outros. Desejo as melhoras ao Rúben e temos jogadores competitivos que podem ocupar a posição dele. Acho que estamos preparados para os dois jogos que temos. Podemos sair com duas vitórias".
Conselhos a Dalot: "Não tenho muito a dizer. Cabe ao treinador (Amorim) decidir o que quer fazer com os jogadores. Não é uma opinião que tenha de dar. Eles vão passar mais tempo com o mister, que irá decidir o que é melhor para eles".