Pedro Neto: "Acho que a pressão faz parte do nosso trabalho"
Acompanhe as incidências da partida
Jogo: "Somos Portugal e encaramos todos os jogos para ganhar, e é isso que vamos fazer".
Pressão: "Acho que a pressão faz parte do nosso trabalho, seja em que jogo for, e é isso que nos faz crescer. Sem ela, o futebol não seria a mesma coisa. Com ou sem pressão, vamos fazer o nosso jogo".
Estado de espírito de Félix: "Têm de lhe perguntar qual é o estado de espírito. Estou com ele todos os dias e ele está cada vez melhor. Fiquei muito contente por estar no mesmo clube; é um grande jogador. Mas, se querem saber como está, têm de lhe perguntar, mas acho que está feliz por representar o seu país".
Época no Chelsea: "Acho que já tive outras fases muito boas. Vim sem fazer a pré-época. Acho que ainda não estou na minha melhor forma, mas trabalho para ser ainda melhor".
Carreira: "Eu acho que tem sido sempre igual, a forma como trabalho todos os dias. Os níveis de confiança são sempre os mesmos. Se eu não acreditar em mim, quem vai acreditar?"
"Desejo sorte ao Ruben Amorim"
Rúben Amorim: "A única coisa que posso dizer é: estou contente. Nota-se que os portugueses têm feito um trabalho muito bom, e o que posso desejar é boa sorte - menos contra o Chelsea".
Polivalência: "A única coisa que posso dizer é que já joguei nas três posições (do ataque) e sinto-me contente em qualquer uma. Vim para ajudar a seleção".
Polónia: "Todas as equipas jogam para ganhar. A Polónia vem tentar ganhar, mas Portugal é Portugal e tem de fazer o seu trabalho, que passa por ganhar o jogo".