Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pickford e o futuro de Lee Carsley: "Não faço parte da Direção"

Paul Vegas
Jordan Pickford no aquecimento de Inglaterra
Jordan Pickford no aquecimento de InglaterraFA
O guarda-redes inglês Jordan Pickford diz que não é ele quem deve julgar se Lee Carsley deve ser nomeado para o cargo de treinador principal. O antigo técnico dos sub-21 está a substituir Southgate de forma interina.

Lee Carsley é o treinador interino da Inglaterra e as suas hipóteses de assumir o cargo a tempo inteiro sofreram um golpe com a derrota da Liga das Nações frente à Grécia.

"Não faço parte da Direção", disse o guarda-redes do Everton, Pickford, quando questionado sobre as hipóteses de Carsley: "Nunca é bom para um jogador ou para a equipa técnica ser derrotado em Wembley. Queremos ganhar todos os jogos que disputamos quando vestimos esta camisola e não o fizemos. Por isso, temos de continuar a trabalhar, de nos reerguermos.

O guarda-redes colocou já os olhos no jogo da quarta jornada da Divisão B da Liga das Nações, diante da Finlândia.

"O que é que podemos fazer melhor, com o que é que podemos aprender e seguir em frente para conseguir o resultado no domingo? Temos sempre de aprender. Nunca seremos perfeitos, mesmo quando estamos a ganhar jogos. Podemos aprender muito com isto. Trata-se de recuperar bem e de nos prepararmos para domingo", concluiu.