Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Roberto Martínez rendido a Cristiano Ronaldo: "É um jogador incrível, não há outro como ele"

Roberto Martínez satisfeito após reviravolta frente à Escócia
Roberto Martínez satisfeito após reviravolta frente à EscóciaPATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP
As declarações de Roberto Martínez no final da partida entre Portugal e a Escócia, para a segunda jornada da Liga A da Liga das Nações, que a equipa portuguesa venceu por 2-1, perto do final, com um golo decisivo de Cristiano Ronaldo.

Recorde as principais incidências da partida

Jogo: "Ganhámos um jogo muito difícil. 0-1 contra a Escócia, que tem intensidade defensiva muito alta, fico muito satisfeito".

Cristiano Ronaldo: "Está num momento muito bom, estamos em setembro, marcou três golos pelo clube. Não é o Cristiano, é o momento do Cristiano. Precisamos de proteger todos os jogadores. O Cristiano não pode jogar dois jogos de 90 minutos. O importante era que se o Cristiano estivesse no relvado era para terminar, não para começar. O que gostei foi o compromisso do Cristiano, preparado para fazer o que a equipa precisava dele e ser, uma vez mais, decisivo".

Dependência de Cristiano Ronaldo: "É um jogador incrível, não há outro jogador como ele, então não há dependência. O Cristiano é uma mais-valia. É muito importante em frente a baliza, a inteligência a abrir espaços permite que a equipa tenha mais oportunidades, mas não falo de dependência".

Quartos de final: "Olhamos para a frente, queremos ganhar todos os jogos. Tivemos jogadores novos, um estágio muito bom, crescemos juntos. O próximo objetivo é a Polónia e continuar a ganhar. Tivemos uma entrega e esforço incríveis. Foi uma festa em frente aos nossos adeptos".

Leia a crónica do Flashscore