Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rúben Dias falou de Ronaldo, Lage e ainda da Bola de Ouro: "Movo-me por conquistas coletivas"

Rúben Dias assume posição no eixo defensivo de Portugal
Rúben Dias assume posição no eixo defensivo de PortugalJAVIER SORIANO / AFP
As declarações de Rúben Dias após o triunfo de Portugal na receção à Croácia (2-1), em encontro da fase de grupos da Liga das Nações.

Análise ao jogo: “Sem dúvida que Portugal jogou bem, ainda pode jogar melhor. Ganhámos. Depois do Euro esta é uma nova competição, era importante começar a ganhar na Liga das Nações diante de uma equipa forte, uma das mais fortes do grupo. Em muitos momentos poderíamos ter sido melhores, não estivemos bem em algumas partes do jogo, mas a Croácia é uma equipa com muita qualidade".

Regresso de Bruno Lage ao Benfica: "Vamos fechar este assunto rápido. Fui treinado por Bruno Lage. Desejo-lhe as maiores felicidades e ao Benfica também".

900 golos de Cristiano Ronaldo: "Temos a oportunidade para parar e pensar na história que está a ser feita. Mas também com o ritmo, com os anos, com os jogos a serem feitos às vezes esquecemo-nos disso. Não faz mal nenhum lembrar-nos que estamos ao lado de uma pessoa que fez o que fez e que continua a fazer. É especial para cada um de nós e como é óbvio foi muito especial para ele ter chegado hoje aos 900 golos e também para cada um de nos por fazer parte deste marco histórico".

Presença na lista dos 30 nomeados à Bola de Ouro: "Vou deixar os palpites para outra altura. Estou feliz por fazer parte desta lista dos últimos 30 pela terceira vez. Trabalhamos uma vida inteira para estar nestes momentos. Como é óbvio, pelo menos eu, movo-me por conquistas coletivas, mas será sempre um sinónimo delas que se é reconhecido individualmente”.