Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Spalletti satisfeito apesar da derrota: "Balanço positivo, a derrota não deve tirar as certezas"

Matteo Caccia
Luciano Spalletti desconsolado
Luciano Spalletti desconsolado Giuseppe Maffia / NurPhoto / NurPhoto via AFP
Luciano Spalletti, seleccionador de Itália, falou no final da derrota em San Siro contra a França. Um ligeiro arrependimento para o técnico italiano, que, no entanto, viu algumas coisas boas dos jogadores.

Recorde aqui as incidências do encontro

"O balanço é definitivamente positivo, vimos o empenho dos rapazes e algumas coisas boas, mesmo esta noite. No entanto, é claro que esta derrota cria alguns problemas do ponto de vista da segurança, mas não deve tirar as certezas que adquirimos", disse após a derrota por 1-3 frente à França, em San Siro.

Os votos do Itália-França
Os votos do Itália-FrançaFlashscore

"Infelizmente é assim, quando podíamos estar a ter uma noite mais calma, entramos e levamos logo um golo. Depois não fomos bons a manter a calma, tentámos jogar e gastámos muita energia. Depois é um pouco aleatório nas bolas paradas", acrescentou.

"Com o 1-2, parecia que podíamos gerir o jogo, depois houve outra bola parada, eles fecharam-se e tornou-se difícil encontrar espaços. Na minha opinião, o que nos criou mais problemas foi a falta de jogo limpo com os médios, permitimos que eles se fechassem e, consequentemente, tivemos de fazer muita qualidade na posse de bola", vincou.

Leia aqui a crónica e veja os golos