Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Spalletti sobre as supostas pazes com Inzaghi: "Não tenho de esclarecer nada a ninguém"

Luciano Spalletti é o selecionador de Itália
Luciano Spalletti é o selecionador de ItáliaAlberto Pizzoli / AFP
O treinador italiano falou antes do jogo de segunda-feira à noite contra Israel, voltando à questão do pedido de desculpas ao treinador do Inter

Luciano Spalletti falou antes do quarto jogo da seleção italiana na Liga das Nações contra Israel, em Udine. O técnico da Azzurra deu a entender que poderá fazer algumas alterações na equipa, chegando mesmo a fazer algumas experiências. E voltou a falar da sua alegada reconciliação com Simone Inzaghi, temida por vários meios de comunicação social.

"Não tenho de esclarecer nada a ninguém, apenas respondi a uma pergunta sobre como me comporto em determinadas situações", atirou.

Desta vez é difícil dar indicações, o jogo é delicado. O Fagioli merece espaço, sabe jogar futebol e está a trabalhar muito, mas amanhã, a esta hora, dou-vos o onze", disse o treinador toscano, falando sobre as alterações. Uma delas será Guglielmo Vicario na baliza, no lugar do capitão Gianluigi Donnarumma.

Outra experiência tática poderá passar por colocar Fagioli ao lado de Ricci no meio campo, de forma a ter mais opções na direção:"Sim, podem jogar juntos, dei-lhe o papel à frente da defesa porque o médio normalmente toma conta daquela pequena peça ali, se ele correr defensivamente e tiver algum impacto e correr, na minha opinião, então vai apanhar mais coisas daquele papel. Depois, é preciso saber jogar futebol e ser capaz de mudar o rumo do jogo, é preciso ter facilidade em sacudir a marcação. É preciso fazer dessa zona do campo um trampolim, a bola tem de saltar de um lado para o outro passando por essa zona".

Siga o Itália - Israel no Flashscore