Tomasson e Hugo Larsson resolvem divergências na seleção sueca: "Esclarecemos o assunto"
"Toda a gente sabe que as coisas podem ficar um pouco confusas na vida familiar e no trabalho, e é importante que se fale sobre isso e que se resolva", explicou o jogador do Eintracht Frankfurt.
"Não foi um problema tão grande como tem sido divulgado na imprensa. Tivemos uma boa conversa e esclarecemos um pouco o assunto", acrescentou.
O médio ficou no banco durante todo o jogo contra o Azerbaijão e Jon Dahl Tomasson disse à imprensa que o jovem sueco tinha muito a melhorar, especialmente no capítulo do passe.
No jogo seguinte, contra a Estónia, alguns dias depois, Larsson ficou de fora por estar lesionado, apesar de ter treinado dias mais tarde, ao serviço do Eintracht, uma situação que o próprio jogador acabou por explicar.
"Quando as pessoas se preocupam tanto com a seleção nacional, há sempre reações e opiniões. Todos nós que estivemos lá sabemos a verdade", diz Hugo Larsson, lembrando que nem ele, nem o clube, nem a seleção queriam correr riscos com a lesão.
"Acabou por correr tudo bem e pude treinar um pouco três ou quatro dias depois da sessão", justificou.
Tomasson também negou recentemente que houvesse problemas entre ele e o jovem extremo.
"Ele quer estar na equipa e isso é extremamente positivo. O que aconteceu recentemente foi uma grande coisa na Suécia, mas não afetou a equipa nacional", garantiu o dinamarquês.