Feminino: Benfica soma e segue (3-0), Famalicão (7-1) e Sporting (8-0) com goleadas gordas
Famalicão 7-1 Vilaverdense
Depois de três derrotas consecutivas, as famalicenses voltaram a saborear uma vitória e começaram a construir o caminho da goleada em 20 minutos. Rita Dias inaugurou o marcador, aos três minutos, Kleydiana Borges bisou (18' e 20'), enquanto Karol Mineira apontou aquele que viria a ser o golo de honra das nortenhas (33'), mas Mafalda Nunes ainda aumentou para 4-1 antes do descanso (41').
No segundo tempo, continuou o festival de golos com Kleydiana Borges a completar o hat-trick (63') e Sara Coutinho (79') e Victoria Pereira (90+4') fecharam o marcador.
Benfica 3-0 Valadares Gaia
As águias continuam de vento em popa no campeonato e somaram o nono triunfo consecutivo. A capitão Carole Costa abriu o ativo, de penálti (7'), já depois da expulsão por vermelho direto de Brianna Blethen, enquanto Marit Lund duplicou antes do descanso.
Filipa Patão aproveitou para gerir a equipa e fazer algumas alterações, com Cristina Martin-Prieto a estabelecer o resultado final, aos 79 minutos.
Sporting 8-0 Albergaria
Em Alcochete, não houve grande história entre as terceiras classificadas e as penúltimas. Ao intervalo, as leoas já venciam por 4-0 com golos de Cláudia Neto (5'), dois de Maisa Correia (13 e 20), que saiu para dar lugar a Ana Capeta, aos 29 minutos, com a internacional portuguesa a juntar-se à festa logo no minuto seguinte.
No segundo tempo, Capeta assinou um hat-trick (59' e 64'), enquanto Raphino (83') e O'Donnel (87') fecharam o marcador.