Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: Exames médicos travam mudança de Neuza Besugo para o Fomget Gençlik

Rodrigo Coimbra
Neuza Besugo procura novo desafio para prosseguir a carreira
Neuza Besugo procura novo desafio para prosseguir a carreiraFPF
Neuza Besugo não vai ser jogadora do Fomget Gençlik. Havia interesse das duas partes para que o negócio se concretizasse e a atleta chegou mesmo a viajar para a Turquia, onde o acordo ruiu depois de ter sido detetado um pequeno problema.

O Fomget Gençlik tinha sinalizado a avançada portuguesa desde a temporada passada e, depois de não ter conseguido o acordo em 2023/24, esteve muito perto de assegurar a internacional jovem portuguesa para 2024/25, tal como o Flashscore deu conta no final do passado mês de julho.

O acordo estava alinhavado e Neuza viajou mesmo até à Turquia para cumprir os indispensáveis exames médicos antes da assinatura do contrato. No entanto, segundo foi possível apurar, os testes detetaram um pequeno problema no joelho da avançada portuguesa, situação que invializou o negócio.

A lesão não é grave, ressalve-se, mas iria impedir Neuza de entrar na equipa nas primeiras semanas de trabalho e a direção do emblema turco procurava uma solução imediata e não quis esperar mais tempo.

Com esta janela fechada, entretanto, abriram-se novas portas para a jovem portuguesa, que deve ver o seu futuro definido nos próximos dias.

Recorde-se que o Fomget Gençlik já contratou em Portugal neste defeso. Rafa Sudré (ex-Torreense) vai representar o emblema de Ancara na nova temporada.