Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: FC Porto apresenta mais sete reforços para a equipa feminina

FC Porto apresentou sete reforços para a nova época
FC Porto apresentou sete reforços para a nova épocaFC Porto
O FC Porto anunciou, este segunda-feira, sete caras novas para a equipa feminina de futebol, que vai estrear-se na 3.ª divisão nacional na temporada 2024/25.

Após as contratações de José Manuel Ferreira (diretor), Daniel Chaves (treinador) e Cláudia Lima, média que foi a primeira cara nova a ser conhecida, surgem agora as de Ema Gonçalves (ex-Valadares Gaia), Sofia Bernardo (ex-Länk Vilaverdense), Marta Rodrigues (ex-Leixões), Joana Neves (ex-Valadares Gaia), Inês Valente (ex-Boavista), Matilde Vaz (ex-Rio Tinto) e Verónica Khudyakova (ex-Boavista).

O destaque vai, naturalmente, para os nomes de Ema Gonçalves, Sofia Bernardo e Joana Neves, três jogadoras com passagem recente pelo principal escalão do futebol nacional, que são uma importante adição ao conjunto portista.

"Não há palavras para descrever o que significa estar aqui a assinar por este grande clube e agora quero trabalhar para levar este emblema para onde merece estar, que é nos patamares mais altos porque é o melhor de Portugal. Sou uma jogadora dura, muito física e tenho muita raça. É o que mais me define", assinalou Ema Gonçalves, em declarações aos canais oficiais do FC Porto.

"Jogar no FC Porto traz-me muita alegria, paixão e orgulho. Dentro de campo, o meu objetivo é fazer golos. Só olho para a baliza e a minha função é marcar. O meu maior sonho era jogar no FC Porto, sempre quis jogar aqui desde criança e agora quero chegar à seleção nacional e levar o clube até à primeira divisão", destacou Verónica Khudyakova.