Feminino: FPF apresenta "serviço inovador" para promover a Liga
Segundo explica a FPF, este trata-se de um serviço, produzido em parceria com o Canal 11, ao qual os meios de comunicação social poderão aderir já a partir da primeira ronda da prova, marcada para este fim de semana.
"O conteúdo, com os momentos mais importantes de cada partida, estará disponível logo após o final de cada jogo, em formato adequado a transmissão televisiva ou integrável em plataformas online", pode ler-se no site do organismo.
“Compreendemos que existe, da parte dos meios de comunicação, uma grande vontade de divulgar a Liga Feminina, informando as suas audiências tal como o fazem com competições com a dimensão de uma Liga Portugal. A FPF resolveu investir um pouco mais para que fosse possível disponibilizar esse serviço vídeo a esses mesmos órgãos de comunicação social. O futebol feminino – e nisso estamos todos de acordo –, é, também ele, sinónimo de espetáculo, emoção e recheado de protagonistas de excelência”, explicou Mónica Jorge, diretora da Federação Portuguesa de Futebol.