Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: Reações dos treinadores ao Damaiense-Sporting (0-2)

LUSA
Sporting venceu na Damaia mas foi insuficiente para chegar ao título
Sporting venceu na Damaia mas foi insuficiente para chegar ao títuloSporting CP
Declarações após o jogo Damaiense-Sporting (0-2), da 22.ª e última jornada da Liga feminina de futebol, que decorreu este sábado no Complexo Desportivo Eugénia e Joaquim Cannas da Silva, na Damaia:

Thórlakur Már Arnason (treinador do Damaiense):

“Na verdade, penso que jogámos muito bem nos primeiros 30 minutos da segunda parte. Pressionámos alto o Sporting e conquistámos a bola muitas vezes. Só necessitávamos de um pouco mais de qualidade para finalizar.

O Damaiense teve muito bons resultados contra as equipas grandes na segunda metade da época - os empates contra o Benfica e o Sporting e a vitória sobre o Sporting de Braga. Estamos muito felizes com o desenvolvimento individual das jogadoras e também da equipa”.

Recorde as incidências da partida

Mariana Cabral (treinadora do Sporting):

“Na primeira volta, o Damaiense foi uma vez à nossa baliza e marcou um golo. Acho que agora mostrámos que a equipa está diferente, mais madura e a forma como chegou ao segundo golo, como geriu o jogo, fez claramente a diferença em relação à primeira volta.

É por aí que temos de ir, crescer de forma sustentada, com todas as jogadoras. Acho que isso aconteceu durante a época, com todas elas, e todas estão preparadas para dar uma resposta ainda melhor na próxima época”.